terça-feira, 27 de maio de 2014

Vídeo mostra Zayn Malik e Louis Tomlinson fumando maconha no Peru










Gravação foi feita durante trajeto do hotel para estádio de show do One Direction




O site britânico MailOnline liberou um vídeo que vai deixar muitas Directioners de cara: Zayn Malik e Louis Tomlinson fumando maconha no Peru, durante a passagem da Where We Are Tour pelo país, em abril deste ano.



As imagens foram feitas pelo próprio Louis durante o trajeto do One Direction do hotel para o estádio em Lima. Na van onde o vídeo foi gravado estão apenas Louis e Zayn, acompanhados por membros da equipe do 1D.



Além de fumarem, os dois ainda fazem várias piadas sobre maconha e Louis chega a dizer que essa é a preparação do Zayn - que usa uma camiseta com as cores da Jamaica e um Bob Marley desenhado -, para os shows do One Direction. "Zayn leva seu trabalho muito a sério. Ele sempre faz questão de passar por duas horas de intenso aquecimento antes de cada show", brinca Louis.





Louis, que quase não aparece no vídeo e apenas fica narrando o que está acontecendo, chega a zoar o fato deles estarem fumando ao lado da polícia do Peru.



"Ele [policial] está olhando. Ele está pensando, 'tenho certeza que posso sentir o cheiro de uma substância ilegal aí dentro'", fala Louis.



Os outros integrantes da banda, Harry, Niall e Liam não aparecem nas imagens divulgadas pelo veículo britânico.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/MxNgrjKm0qY/video-mostra-zayn-malik-louis-tomlinson-fumando-maconha-peru-784272.shtml

0 comentários:

Postar um comentário