sexta-feira, 23 de maio de 2014

Troian Bellisario critica uso de photoshop em ensaio com meninas de PLL










Atriz comentou modificações e, apesar de não gostar disso, falou que as fotos foram divertidas


Troian Bellisario usou o Instagram para criticar e comentar o uso do photoshop no ensaio que ela estrelou ao lado de Shay Mitchell, Ashley Benson e Lucy Hale para a revista GQConhecida por odiar esse tipo de modificações em fotos, Troian fez um longo texto em que elogia o ensaio, mas ao mesmo tempo critica os padrões impostos pela moda.





"Aqui vão algumas imagens de bastidores do meu corpo do jeito que ele estava naquele dia. Não estou brava com o resultado dessas fotos, eu e as garotas nos divertimos muito. Mais diversão do que tivemos em outros ensaios nos últimos tempos e eu acho que vocês conseguem ver isso nos nossos olhos e sorrisos", escreveu.



Troian diz que isso acontece em todos os lugares, inclusive nos pôsteres de Pretty Little Liars e em outras revistas. "Parece que essa indústria investe mais em perfeição do que em defeitos. Mas defeitos e individualidade, para mim, são o que fazem um ser humano interessante, eles fazem nossas histórias valerem a pena serem contadas", desabafa. "Tenho orgulho do meu corpo."





A atriz ainda brinca com o fato de ter quadril largo, dizendo que adora "mexer aquilo que minha mãe me deu", e finaliza elogiando as amigas de PLL: "Enfim, com ou sem photoshop, eu trabalho com três das mulheres mais lindas do planeta. (Deusas sem mexer no cabelo e sem maquiagem também)". Vocês concordam com a Troian?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/_DDlvtGURak/troian-bellisario-critica-uso-photoshop-ensaio-meninas-pll-783601.shtml

0 comentários:

Postar um comentário