sábado, 31 de maio de 2014

Trailer de Begin Again traz música inédita de Adam Levine










Vocalista do Maroon 5 atua em filme que tem Keira Knightley e Mark Ruffalo no elenco




Na quinta-feira (29) saiu mais um trailer do filme Begin Again, que traz uma música inédita de Adam Levine chamada Lost Stars.



No longa, que conta com Keira Knightley e Mark Ruffalo, o vocalista do Maroon 5 mostra seu lado ator. "Eu ficava falando que ela [Keira] era ótima e ela não acreditava em mim. E ela falava pra mim que eu não era ruim atuando também, mas eu não acreditava nela, foi perfeito", contou Adam Levine durante o Tribeca Film Festival.





Apesar da presença de Adam Levine no elenco, os personagens principais de Begin Again são Gretta (Keira), uma aspirante a cantora que se muda para Nova York, e Dan (Mark), um produtor fracassado que a descobre cantando em um bar.



Aqui no Brasil o filme vai se chamar Mesmo se Nada Der Certo e está previsto para estrear no dia 31 de julho. Cee Lo Green, ex-companheiro de Adam no The Voice, faz um pequeno papel no longa.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cKrZTWwaRwE/trailer-begin-again-traz-musica-inedita-adam-levine-784583.shtml

0 comentários:

Postar um comentário