terça-feira, 20 de maio de 2014

Quem merece ganhar a sexta temporada do The Voice norte-americano?










Christina Grimmie, Josh Kaufman e Jake Worthington disputam final nesta terça (20)




Acontece nesta terça-feira (20) a grande final do The Voice norte-americano e restam apenas três candidatos na briga pelo título da sexta temporada do programa.



As apresentações já começaram na noite de segunda (19), vocês assistiram? Quem merece levar? Dá uma olhada como foi:



Christina Grimmie





Desde o começo do programa Christina Grimmie, 19, ostenta o título de favorita, tudo graças a sua base de fãs conseguida com seu canal no YouTube, que tem mais de 2 milhões de seguidores.



Nos shows da final, que foram exibidos na noite de segunda (19), ela cantou novamente Wrecking Ball, de Miley Cyrus, canção escolhida pelo público dos EUA.





Ela também se juntou a seu mentor Adam Levine para cantar o hit Somebody That I Used to Know, do Gotye. Aliás, o vocalista do Maroon 5 já teve dois pupilos como vencedores: Javier Colon, na primeira temporada; e Tessanne Chin, na quinta.



Josh Kaufman





Josh, 38, tem uma daquelas de superação e persistência na música. Natural de Indianapolis, ele quase desistiu da carreira de cantor.



Os norte-americanos escolheram Signed, Sealed, Delivered I'm Yours, de Stevie Wonder, para ele cantar novamente nos shows da final.





Para a apresentação ao lado de seu mentor Usher, Josh cantou Every Breath You Take, do The Police.



Jake Worthington





Jake, de 17 anos, surpreendeu nesta temporada de The Voice ao retornar para a competição, depois de ter sido eliminado logo nas audições durante a quinta temporada.



Na final, o público pediu para ele reprisar Don't Close Your Eyes. Para a parceria com seu mentor Blake Shelton, ele cantou A Country Boy Can Survive, de Hank Williams Jr..





Blake já teve três pupilos vencedores no The Voice: Jermaine Paul, na segunda temporada; Cassadee Pop, na terceira; e Danielle Bradbery, na quarta.








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rwk5LZ9Hv_k/quem-merece-ganhar-sexta-temporada-the-voice-norte-americano-783314.shtml

0 comentários:

Postar um comentário