quinta-feira, 15 de maio de 2014

Quais os melhores programas para transferir vídeos e músicas do iPod?










Transferir músicas e vídeos do iPod para o computador é relativamente simples, mas alguns programas ajudam a tornar a tarefa ainda mais fácil. Isso porque eles têm nesse recurso sua principal funcionalidade, deixando os comandos para a cópia dos arquivos muito mais acessíveis ao usuário. Entre aplicações disponíveis para Windows e Mac, listamos as cinco melhores para você passar suas coleções de forma ainda mais rápida.

Como sincronizar o iTunes e transferir ou importar música, vídeos e fotos

iTunes

1-iTunesiTunes (Foto: Divulgação/Apple)

Disponível para Mac e Windows, o reprodutor de áudio e vídeo da Apple tem como um dos seus mais importantes recursos a sincronização com os dispositivos móveis da companhia, como o iPod, iPad e iPhone. Isso permite transferir arquivos de forma muito prática. Para tal, é preciso ter a versão mais atualizada do iOS no iPod e a mais recente do iTunes no computador para o qual os arquivos serão transferidos.

SharePod

2-SharePodSharePod (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

O SharePod também é desenvolvido para usuários Mac e Windows. Ele dispensa outros programas durante a transferência de conteúdo entre iPod e PC, mas requer que o iTunes esteja instalado na máquina de destino. O software permite que sejam copiadas músicas tanto individualmente quanto por playlists, além de incluir capas dos álbuns manualmente.

iDump

3-iDumpiDump (Foto: Divulgação/EscSoft)

O iDump é um software gratuito para Windows que permite passar arquivos do iPod para o computador mesmo sem iTunes instalado. Ele vem em duas versões: Classic, gratuita; e Pro, que custa R$ 48,60 atualmente, pela cotação da moeda americana. A diferença básica entre elas é o suporte estendido a iPhone e iPad no programa pago.






Como resetar o Ipod Touch 4?
Descubra no Fórum do TechTudo.



CopyTrans

5-CopyTrans ManagerCopyTrans (Foto: Divulgação/WindSolutions)

CopyTrans permite transferir áudio, vídeos e fotos do seu iPod para PC com iTunes. A aplicação identifica quais músicas já estão na sua biblioteca do iTunes, copiando somente as que faltam. Assim, suas pastas ficam livres de arquivos duplicados, garantindo mais espaço no seu disco rígido.

iPod Copy Manager

4-Free iPod Copy ManagerFree iPod Copy Manager (Foto: Divulgação/Aimersoft Studio)

O Free iPod Copy Manager é capaz de passar as músicas do seu iPod para o Windows, bastando um clique para que a operação seja feita. O software gratuito também permite fazer a transferência no sentido contrário, ou seja, do computador para o dispositivo Apple.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/quais-os-melhores-programas-para-transferir-videos-e-musicas-do-ipod.html

0 comentários:

Postar um comentário