sexta-feira, 9 de maio de 2014

Project Morpheus: vídeo mostra gameplay no console de realidade virtual










O Project Morpheus ganhou um jogo. Um vídeo demonstrando o gameplay de The Deep, projeto exclusivo para PlayStation 4 que utiliza a tecnologia de realidade virtual, foi lançado no site oficial do console da Sony. Nele, é possível acompanhar a visão do personagem, preso em uma gaiola de proteção e em águas profundas. Confira!

Project CARS: imagens comparam gráficos do game no PC e no PS4

Óculos de Realidade Virtual do Project Morpheus, apresentado pela Sony em março desse anoÓculos de Realidade Virtual do Project Morpheus, apresentado pela Sony em março desse ano (Foto: Divulgação)

Sua gaiola sofre o ataque de um tubarão feroz que permeia as redondezas, acompanhando todos os movimentos do personagem. A sensação de medo também é presente, com uma atmosfera ficando cada vez mais escura e assustadora, enquanto águas mais profundas são atingidas.

Apresentada em março desse ano, a tecnologia cria uma imersão incrível, similar ao Oculus Rift, exibindo em uma resolução de 1080p e em um campo de visão de 90 graus tudo o que o personagem de fato veria no jogo, com sensor de movimento realista e em tempo real. Além das qualidades gráficas invejáveis, o sistema de som espacial presente consegue simular até sessenta saídas de som simultâneas ao redor do usuário. Confira abaixo o vídeo do Gameplay do jogo The Deep, do “Projeto Morpheus”:


Via IGN

Será que o PS4 bate o Xbox One? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/project-morpheus-video-mostra-o-gameplay-no-console-jogo-de-realidade-virtual.html

0 comentários:

Postar um comentário