quarta-feira, 21 de maio de 2014

PES Manager: game de futebol é lançado para dispositivos com Android e iOS










PES Manager foi lançado hoje para smartphones com sistemas iOS e Android. O game é gratuito e possui compras internas que, segundo a Konami, servem apenas para acelerar a evolução no jogo, não sendo obrigatórias para obter a experiência completa. O game exige conexão permanente à Internet, seja por Wi-Fi ou 3G.

PES 2014: atualização grátis adiciona Libertadores com times brasileiros

PES Manager está disponível gratuitamente para iOS e Android. (Foto: Divulgação)PES Manager está disponível gratuitamente para iOS e Android. (Foto: Divulgação)

O game conta com mais de 1500 atletas das ligas de futebol europeia. Cada um deles é exibido em uma forma de figurinha, que podem ser colecionados pelos jogadores e utilizados para montar sua equipe. Cada carta pode ser obtida através de dois tipos de sorteios: normal e premium. Para participar do primeiro é necessário usar os chamados Friendship points (Pontos de Amizade, em tradução livre), obtidos ao disputar partidas ou como prêmio dado pelo jogo.

Já para participar do sorteio premium é necessário usar 5 Energy Balls (Bolas de Energia, em tradução livre), que podem ser conseguidas vencendo partidas, como prêmio ou comprando com dinheiro real.

As partidas do seu time só podem ser assistidas, ou seja, não é possível controlar os atletas. Os jogadores podem evoluir suas habilidades por meio dos treinamentos. Algumas figurinhas especiais podem melhorar habilidades específicas – elas podem ser obtidas disputando partidas em algum dos modos do jogo: Challenge Matches, Skill Matches, e Special Matches.

Fifa ou PES? Qual franquia de futebol você prefere? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Konami



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/pes-manager-game-de-futebol-e-lancado-para-dispositivos-com-android-e-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário