sábado, 31 de maio de 2014

Pais revendem ingressos do One Direction por causa de vídeo com maconha










Após imagens de Zayn e Louis usando a droga vazarem, revenda aumentou em 79%


A repercussão do vídeo de Zayn Malik e Louis Tomlinson fumando maconha não foi nada boa para o One Direction. De acordo com o site Viagogo (especializado em revenda de entradas), a revenda de ingressos para os shows do 1D no Reino Unido aumentou em 79% após a divulgação das imagens.





"Os garotos são considerados modelos exemplares, mas a questão é se essa polêmica vai afetar a imagem limpa que o grupo tem, já que os pais dos fãs e os próprios fãs começaram a revender os seus ingressos", disse um representante do Viagogo.



Após o vídeo ter sido publicado pelo Daily Mail, representantes do One Direction disseram à BBC que "a questão já está nas mãos dos advogados" da banda.



Atualmente o One Direction está com sua Where We Are Tour pela Europa, após passar pela América do Sul. O vídeo de Zayn e Louis fumando maconha foi gravado durante a passagem do 1D pelo Peru, quando a banda se apresentou no dia 27 de abril no Estadio Nacional, em Lima.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/jEvkSZXpzg0/pais-revendem-ingressos-one-direction-causa-video-maconha-784625.shtml

0 comentários:

Postar um comentário