terça-feira, 20 de maio de 2014

Nintendo Wii e DS têm seus serviços online desligados; confira










O Nintendo Wii e Nintendo DS, aclamadas plataformas da Nintendo na geração passada, terão seus serviços online encerrados a partir de hoje, 20 de maio. A rede Nintendo Wi-Fi Connection, responsável pelo modo multiplayer online de mais de 60 títulos da companhia, estará sendo desligada gradativamente nas próximas 24 horas.

Confira a história dos videogames da Nintendo

Velhos favoritos como Mario Kart Wii e Super Smash Bros. Brawl ficarão sem modo online (Foto: youtube.com)Velhos favoritos como Mario Kart Wii e Super Smash Bros. Brawl ficarão sem modo online (Foto: youtube.com)

Todos os serviços online de jogos do Nintendo Wii e DS serão finalizados. Isso inclui desde as partidas multiplayer de jogos como Mario Kart Wii, Super Smash Bros. Brawl e Pokémon Black & White, até elementos indiretos, como os mapas do tesouro de Dragon Quest 9 ou os quebra-cabeças diários da série Professor Layton.

Mesmo com a Nintendo Wi-Fi Connection desativada, ainda será possível acessar elementos online dos consoles, como o Wii Shop Channel e o Nintendo DSi Shop. Continuará sendo possível fazer novas compras em ambas as lojas, assim como fazer download de jogos já comprados anteriormente.

A Nintendo também comentou que manterá a funcionalidade de aplicativos online, os quais incluem o navegador Opera do Nintendo Wii no Internet Channel e o aplicativo que permite a integração com a plataforma de vídeos YouTube.

Quais jogos são um bom motivo para comprar o Wii U? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku e Eurogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/nintendo-wii-e-ds-tem-seus-servicos-online-desligados-confira.html

0 comentários:

Postar um comentário