quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mulher acusa Justin Bieber de tentativa de roubo










Segundo o TMZ, mãe de fã teria registrado confusão no celular e desagradou Bieber


A mãe de uma fã de 13 anos de Justin Bieber está acusando o cantor de tentativa de roubo nos EUA. Segundo o TMZ, Justin teria brigado com a mulher ao vê-la registrando no celular uma discussão entre o cantor e sua equipe com outras pessoas.





De acordo com o site, a mulher contou que estava no Sherman Oaks Castle Park (um clube de minigolfe e baseball nos EUA), quando viu discussão na área de baseball. Ela pegou o celular para tirar fotos, desagradando Bieber, que pediu o aparelho para poder apagar as possíveis fotos.



Como ela se recusou a entregar o celular, Justin teria colocado a mão dentro da bolsa da mulher e pegado o aparelho à força. Além disso, ele ainda teria feito ela desbloquear o celular e gritou muito com ela, tudo isso na frente da filha de 13 anos dela.



"Você está se humilhando em frente à sua filha. Porque você não dá o fora daqui?", gritou Justin Bieber, conforme depoimento dado pela vítima. O cantor ainda não se pronunciou sobre a suposta confusão. 

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cLzXRsXA2dw/mulher-acusa-justin-bieber-tentativa-roubo-782753.shtml

0 comentários:

Postar um comentário