sábado, 10 de maio de 2014

Motorola prepara Moto G Cinema para o dia 13, revela vazamento










A Motorola pode estar prestes a apresentar o Moto G Cinema, nova edição do seu popular smartphone. O aparelho teve o suposto nome vazado pela própria empresa em uma página de suporte, sem revelar características ou funcionalidades. Apesar disso, a expectativa é que o novo smartphone seja revelado no próximo dia 13, quando a empresa fará eventos em São Paulo e em Londres.

Detalhes do Moto E, novo "baratinho" da Motorola, vazam na web

Moto G Cinema pode ser o novo smartphone da Motorola ou uma variante com recursos especiais (Foto: TechTudo)Moto G Cinema pode ser o novo smartphone da Motorola ou uma variante com recursos especiais (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Embora ainda esteja cercado de mistério, espera-se que o Moto G Cinema possa trazer algumas melhorias em relação ao aparelho original. A primeira, claro, seria a tela, que pode ter um tamanho maior e vir acompanhada de alto-falantes mais potentes. Assim, o dispositivo conseguiria oferecer uma experiência mais “cinematográfica”.

Há ainda a expectativa de que o novo Moto G possa apresentar melhorias no processador e na memória RAM, além de pequenas mudanças no design. O modelo atual conta com processador quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e tela de 4,5 polegadas HD (720p). Além disso, ele está disponível em versões de 8 GB e 16 GB de armazenamento interno, sem microSD.

Apesar de toda a expectativa, o Moto G Cinema pode ser apenas uma variante como os modelos Color e Music, que vêm acompanhados de capinhas e fone de ouvido, respectivamente. Além disso, mesmo com o vazamento, a Motorola não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Via 9to5Google



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/motorola-prepara-moto-g-cinema-para-o-dia-13-revela-vazamento.html

0 comentários:

Postar um comentário