terça-feira, 6 de maio de 2014

Kinect Sports Rivals: confira dicas para mandar bem no boliche do Xbox One










Kinect Sports Rivals traz seis esportes para os jogadores competirem no mundo online com seus avatares. Uma das modalidades é o boliche. Com uma precisão incrível e opções bem próximas da opção real do esporte, os jogadores podem treinar para obter um resultado cada vez mais satisfatório. Confira dicas abaixo para conseguir vários Strikes.

Saiba tudo sobre Kinect Sports Rivals

Kinect Sports Rivals. (Foto: Reprodução)Kinect Sports Rivals . (Foto: Reprodução)

Se posicione no centro da pista

Para conseguir um Strike é preciso força e precisão. A melhor posição é o centro da pista. Seja rápido ao atirar a bola e tente manter o seu braço na direção do primeiro pino. Evite se movimentar ainda que levemente logo após o arremesso, pois o trajeto da bola pode ser alterado.

Indique com o braço a direção em que deseja que a bola vá

O Kinect identifica a direção do seu braço e movimenta a bola levemente no mesmo sentido. Se você quer que a bola seja encaminhada precisamente ao destino deve apontar com firmeza para a direção. Após o arremesso erga o braço e concentre-se em manter visível para o dispositivo a sua intenção.

Faça um movimento rápido para adquirir força

A velocidade do seu movimento interfere diretamente na força da bola. Tente arremessar a esfera com violência e precisão. Quanto maior a força do seu arremesso, maiores serão as chances de se conseguir um belo Strike.

O bom posicionamento pode decidir uma jogada. (Foto: Divulgação)O bom posicionamento pode decidir uma jogada. (Foto: Divulgação)

Para um Spare com dois pinos em lados opostos mire na extremidade de um deles

Se você precisa derrubar dois pinos posicionados em lados opostos, concentre-se em atingir lateralmente um dos objetos. O objetivo aqui é simples e pode ser conseguido com um treinamento básico. Com habilidade para dominar a pista, o jogador dificilmente não conseguirá um strike ou um spare.

Observe a direção da bola e tente adequar o seu posicionamento na pista

Embora as dicas acima sejam simples, elas basicamente resumem os principais atalhos para um pontuação alta. Como cada jogador possui um movimento de lançamento da bola específico, tente adequar o seu posicionamento a trajetória dos seus arremessos. Com poucos treinos você saberá onde se posicionar na pista e qual força aplicar nas diversas situações de jogo.

Kinect Sports Rivals é um dos melhores jogos do Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/kinect-sports-rivals-confira-dicas-para-mandar-bem-no-boliche-do-xbox-one.html

0 comentários:

Postar um comentário