quinta-feira, 15 de maio de 2014

Isis Valverde diz que torceu pela volta de Cauã Reymond e Grazi Massafera










Na revista CONTIGO! deste semana, atriz comentou e negou affair com ator pela primeira vez




Isis Valverde falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Na época, a atriz foi apontada como pivô do divórcio do casal, mas em entrevista à CONTIGO! desta semana, ela negou o envolvimento com o ator e ainda disse que torceu para eles se reconciliarem.



Ao ser questionada se ficou junto com Cauã, Isis falou: "Não nesse sentido. Ficamos todos os atores da série Amores Roubados juntos por três meses. Viramos uma grande família. Só isso".



A atriz contou que ela e Cauã são apenas "colegas de trabalho" e que chegou a conversar com o ator, na época de Amores Roubados, sobre o momento difícil que ele estava passando, ao se separar de Grazi.





"Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa", declarou. "Cheguei a ler algumas coisas que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade."



Sobre Grazi, Isis Valverde falou que nunca conversou com a companheira de TV Globo. "Vi a Grazi duas vezes na vida no Projac", revelou.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1J7fwyM5dQg/isis-valverde-diz-torceu-pela-volta-caua-reymond-grazi-massafera-782925.shtml

0 comentários:

Postar um comentário