terça-feira, 27 de maio de 2014

Instagram está fora do ar; falha é global e afeta todos os usuários










O popular Instagram saiu do ar para usuários de todo o mundo no início da noite desta terça-feira (27). A queda afetou internautas da plataforma web e móvel (Android e iOS) e começou por volta das 18h para usuários brasileiros, que usaram o Twitter para reclamar da instabilidade no serviço de fotos.

Mulheres que postam muitos dados no Facebook são mais solitárias, diz estudo

Hashtags sem fim ou muito longas estão na lista das inconvenientes (Reprodução/Instagram) (Foto: Hashtags sem fim ou muito longas estão na lista das inconvenientes (Reprodução/Instagram))Instagram está fora do ar; falha global afeta todos os usuários (Reprodução/Instagram)

A rede social, parte do Facebook, publicou no seu perfil no Twitter: "Estamos cientes de um problema que está afetando o Instagram, e ele deve ter uma correção em breve. Obrigado por sua paciência!"

Não há previsão para o retorno do serviço, que permanece instável para diversos usuários. A falha atinge a conexão no Instagram e exibe a mensagem: "Erro
de conexão - Não é possível exibir Notícias no momento", em dispositivos
móveis.

Instagram sai do ar e atinge usuários brasileiros (Foto: Reprodução/Matheus Vasconcellos)Instagram sai do ar e atinge usuários brasileiros (Foto: Reprodução/Matheus Vasconcellos)









Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/instagram-esta-fora-do-ar-falha-global-afeta-todos-os-usuarios.html

0 comentários:

Postar um comentário