sexta-feira, 16 de maio de 2014

Halo: The Master Chief Collection trará os 4 jogos da franquia para o Xbox One










Halo: The Master Chief Collection acaba de ser revelado para o Xbox One como uma coletânea que trará os 4 jogos principais da franquia Halo, incluindo: Halo Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4, todos remasterizados em alta definição. O lançamento está marcado ainda para esse ano, sem uma data específica.

Halo 5 Guardians é anunciado e terá seu lançamento em 2015

Halo: The Master Chief Collection trará o herói em coletânea para o Xbox One (Foto: wallpapervortex.com)Halo: The Master Chief Collection trará o herói em coletânea para o Xbox One (Foto: Divulgação)

Apesar do anúncio, a Microsoft não deu informações essenciais sobre a coletânea, como quem a está desenvolvendo, qual a resolução em que os títulos serão exibidos ou quais versões estarão inclusas. Por exemplo, ainda não se sabe se Halo: Combat Evolved será o original do primeiro Xbox ou o remake Halo: Combat Evolved Anniversary lançado para Xbox 360.

A escolha dos títulos incluiu apenas a cronologia principal da série, do primeiro ao quarto jogo, deixando de lado títulos paralelos como Halo 3: ODST e Halo: Reach. Presume-se que a função da coletânea seja aumentar o interesse pelo recente anúncio de Halo 5: Guardians, que será lançados em 2015 para o Xbox One.

Qual você considera o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Via IGN



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/halo-master-chief-collection-trara-os-4-jogos-da-franquia-para-o-xbox-one.html

0 comentários:

Postar um comentário