quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ghost Recon Phantoms: confira dicas para melhorar sua economia no jogo










Ghost Recon Phantoms é um FPS online (game de tiro em primeira pessoa) desenvolvido pela Ubisoft e totalmente gratuito.  O game possui três diferentes classes para jogar, um visual incrível e jogabilidade inovadora. Aprenda agora como melhor utilizar suas moedas em Ghost Recon Phantoms para melhorar o seu desempenho no game.

Confira o review completo de Ghost Recon Phantoms

Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms (Foto: Divulgação)Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms (Foto: Divulgação)



Calma ao melhorar seus equipamentos

Os upgrades neste jogo não podem ser transferidos para outras armas, armaduras ou dispositivos. Isto significa que é inútil colocar melhoramentos em armas de baixo nível, sendo que as armas de alto nível são bem melhores que as de baixo nível.

Não compre granadas

É comum pensar que já que as granadas ajudam a conseguir mais kills, elas também irão lhe proporcionar mais AC. Porém, AC é muito difícil conseguir na parte inicial do game. Saiba que os melhores jogadores do game apenas compram granadas quando não há nenhum equipamento ou arma que eles estejam querendo economizar para obter. Um kill não vale a pena para os 60 AC que você gasta com uma granada.

Ghost-recon-phantoms-gameplay (Foto: Ghost-recon-phantoms-gameplay)Procure melhorar apenas as armas de melhor nível (Foto: Reprodução/ João Moura)

Mais mortes não necessariamente significa mais AC

Um monte de gente acha que os melhores jogadores conseguem bastante AC porque eles conseguem bastante kills em uma partida. Nem sempre é assim. Você pode conseguir bastante coins dependendo de como a partida se desenrola. Os jogadores conseguem um aumento considerável de coins conseguidos, apenas por terem jogado melhor do que haviam em um round anterior.

Fique em uma classe

É difícil jogar o game quando se tenta maximizar todas as classes ao mesmo tempo. É bem mais fácil se você achar uma classe que realmente goste de jogar e maximizar seus equipamentos antes. Desta forma, caso tenha que trazer equipamentos de uma outra classe, você já terá uma maximizada para fazer isto.

Ghost-recon-phantoms-classes (Foto: Ghost-recon-phantoms-classes)Procure maximizar uma classe por vez (Foto: Divulgação)



Permaneça como beginner o máximo de tempo que puder

Quando você sai da fila como sendo um beginner, você começará a jogar contra pessoas que possuem um equipamento melhor do que o seu. Você poderá jogar até o nível 7 antes que precise sair da fila como sendo um iniciante. Isto significa 21 nível e 21 mil AC caso venha a jogar com as três classes, jogando contra pessoa com o mesmo nível de equipamentos do que você.

Qual o melhor FPS grátis online? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/ghost-recon-phantoms-confira-dicas-para-melhorar-sua-economia-no-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário