sábado, 3 de maio de 2014

Em dúvida sobre o que assistir no Netflix? App Roulette escolhe por você










Fica meio perdido na hora de escolher um filme no Netflix?  Então, faça uma "escolha" aleatória no acervo de streaming. Essa é a proposta do Netflix Roulette, um recurso que seleciona o filme para você. Assim, é possível conhecer novos títulos ou pesquisar com filtros de ator, diretor, categoria, entre outros.

Cinco dicas e truques melhoram sua experiência no Netflix; veja lista

Netflix Roulette ajuda você a selecionar um filme para assistir no Netflix (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Netflix Roulette ajuda você a selecionar um filme para assistir no Netflix (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Netflix Roulette é um aplicativo web muito simples, que irá escolher um filme ou programa de TV para o usuário e poupará o tempo de ficar procurando o que assistir. Além da versão web, ele também está disponível como um app para o sistema Android. Em ambas as plataformas, o funcionamento do serviço é o mesmo: clique no botão “Spin” e será mostrado o filme escolhido, junto com a sinopse e o cartaz.

Netflix Roulette também está disponível como um app para o sistema Android (Foto: Divulgação/Google Play)Netflix Roulette também está disponível como um app para o sistema Android (Foto: Divulgação/Google Play)

Quem prefere escolher um filme mais específico, pode clicar nos campos do serviço e escolher pelo menos uma categoria, classificação e até digitar o nome do diretor, ator ou uma palavra-chave para ajudar na busca. Depois, basta acessar novamente “Spin” e o serviço fará o "sorteio" de um filme de acordo com esses parâmetros.

Quando a mídia escolhida é exibida, também fica disponível o botão “Watch on Netflix”. Isso permite um direcionamento para a página do filme e a possibilidade de assisti-lo imediatamente, com apenas um clique no botão. Muito fácil, não é mesmo?

Botão Watch on Netflix leva o usuário para assistir o filme no Netflix (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Botão "Watch on Netflix" leva o usuário para assistir o filme no Netflix (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/em-duvida-sobre-o-que-assistir-no-netflix-app-roulette-escolhe-por-voce.html

0 comentários:

Postar um comentário