terça-feira, 20 de maio de 2014

Crie e compartilhe cartões virtuais com mensagens para o Dia das Mães









pinit fg en rect gray 20 Crie e compartilhe cartões virtuais com mensagens para o Dia das Mães

hao123 - Dia das mães

Em meio a tanta coisa que aparece no Facebook – discussões políticas, boatos de todas as espécies, selfies e tudo mais -, vale a pena quebrar o fluxo da timeline com mensagens criativas e emocionantes para as mães. Afinal de contas, domingo é o dia delas e nós temos o resto do ano todo para falar de Copa (bem ou mal), política (prepare-se porque estamos em ano eleitoral), compartilhar hoax e autorretratos.

E, novamente com o intuito de facilitar a nossa empreitada, o portal Hao123 – que oferece acesso rápido e simples aos sites mais populares da internet, como serviços de compras online, jogos, filmes e páginas de imagens – oferece um recurso gratuito para a criação de cartões virtuais para o Dia das Mães.

A ferramenta do Hao123 conta com dezenas de imagens inspiradoras e de textos emocionantes para você criar uma mensagem carinhosa e emocionar sua mãe.

COMO FAZER
Para começar, basta acessar o site e, em seguida, clicar no ícone “Mensagens para o Dia das Mães” que aparece na barra lateral esquerda do seu portal de navegação.

Depois de escolher a imagem e o texto que mais tiver a cara da sua mãe, é só escolher se você deseja enviar o cartão virtual por e-mail ou compartilhá-lo no Facebook. E hoje em dia todas as mães têm Facebook, né? A minha está lá participando de discussões e postando seus próprios selfies! :P

Bom, é hora de começar!

Essa publicação foi apoiada por uma empresa. Iniciativas assim ajudam a manter o site Somente Coisas Legais. Se sua marca quiser produzir conteúdo em parceria conosco, entre em contato.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/patrocinado/crie-e-compartilhe-cartoes-virtuais-com-mensagens-para-o-dia-das-maes

0 comentários:

Postar um comentário