quinta-feira, 29 de maio de 2014

Como vincular a conta do Spotify ao Facebook e compartilhar músicas










Os usuários do Spotify podem vincular suas contas ao Facebook para receber recomendações de novos amigos e compartilhar o que estão ouvindo no serviço de streaming. Essa dica também é útil para divulgar playlists e seguir seus contatos da rede social no Spotify. Veja o tutorial e descubra como configurar o recurso.

Spotify chega ao Brasil com plano gratuito e assinatura mensal

Versão brasileira do Spotify já tem playlists nacionais e curadoria local (Foto:  Paulo Alves/TechTudo)Conecte sua conta do Spotify com o Facebook e compartilhe músicas (Foto: Paulo Alves/TechTudo)



Passo 1. Na página inicial do Spotify, acesse a opção "Arquivo" e selecione “Conectar ao Facebook”;

Acessando as configurações de compartilhamento com o Facebook no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa) (Foto: Acessando as configurações de compartilhamento com o Facebook no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa))Acessando as configurações de compartilhamento com o Facebook no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)





Passo 2. Forneça seu login e senha do Facebook e clique em “Log In”;

Realizando login no Facebook através do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa) (Foto: Realizando login no Facebook através do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa))Realizando login no Facebook através do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Passo 3. Na página de permissões do aplicativo do Spotify no Facebook, deixe marcado a opção de compartilhamento com seus amigos para que eles saibam o que você está ouvindo no serviço de streaming de músicas. Em seguida, clique em “Entrar com o Facebook;

Fornecendo acesso ao aplicativo do Spotify no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa) (Foto: Fornecendo acesso ao aplicativo do Spotify no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa))Fornecendo acesso ao aplicativo do Spotify no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Compartilhando uma música do Spotify no Facebook

Passo 4. Clique na capa da música com o botão direito do mouse e clique na opção “Compartilhar”;

Iniciando o compartilhamento de uma música do Spotify com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa) (Foto: Iniciando o compartilhamento de uma música do Spotify com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa))Iniciando o compartilhamento de uma música do Spotify com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Passo 5. Clique no ícone do Facebook para habilitar o compartilhamento, escreva algo se desejar e selecione em “Compartilhar”.

Compartilhando uma música do Spotify com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa) (Foto: Compartilhando uma música do Spotify com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa))Compartilhando uma música do Spotify com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Pronto. Agora você pode interagir com seus contatos do Facebook utilizando o Spotify.

Qual o melhor serviço de streaming de música? Saiba no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/como-vincular-conta-do-spotify-ao-facebook-e-compartilhar-musicas.html

0 comentários:

Postar um comentário