quarta-feira, 21 de maio de 2014

Como mover dados de qualquer smart para um Windows Phone via Bluetooth










O usuário que deseja comprar um smartphone com o Windows Phone, mas tem receio de perder os dados de seu celular antigo, com outro sistema operacional, não precisa mais temer. O TechTudo preparou um tutorial que explica o passo a passo para realizar a sincronização os dois smats, que acontece via Bluetooth. Confira:

Conheça os aplicativos substitutos do WhatsApp para Windows Phone

Passo 1. Procure pela opção “Transferir meus dados” no menu do seu smartphone como Windows Phone. Na tela seguinte, leia as instruções e toque em “continuar” para iniciar a transferência;

Acesse a Transferência de Dados no menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Acesse a Transferência de Dados no menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Agora, é necessário ativar a configuração de Bluetooth. A sincronização entre o Windows Phone e o outro celular será feita por meio desta tecnologia; faça isso também no aparelho antigo;

É preciso ativar o Bluetooth (Foto: Reprodução/Thiago Barros)É preciso ativar o Bluetooth (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Quando o pareamento for feito, o seu celular antigo vai receber um alerta de que o Windows Phone quer acessar os contatos, histórico de chamadas e também o registro das mensagens de texto. É só aceitar no seu Android, por exemplo, e aguardar;

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Veja no Fórum

Basta autorizar a sincronização pelo Android (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Basta autorizar a sincronização pelo Android (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Em seguida, no Windows Phone, é só selecionar os dados que você vai querer importar. Selecione, depois clique em “começar” e a importação será realizada.

Termine a importação de forma simples (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Termine a importação de forma simples (Foto: Reprodução/Thiago Barros)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/como-mover-dados-de-qualquer-smart-para-um-windows-phone-bluetooth.html

0 comentários:

Postar um comentário