sexta-feira, 2 de maio de 2014

Call of Duty Advanced Warfare: trailer revela novo game antes da hora










Call of Duty: Advanced Warfare é o novo game da famosa série de jogos de tiro em primeira pessoa da Activision. Desenvolvimento pelo estúdio Sledgehammer, o jogo virá apenas para Xbox One, PS4 e PC, com lançamentos para 4 de novembro, e estava programado para ser revelado no próximo domingo, dia 4 de maio, mas um trailer acabou caindo na web antes da hora.

Leia nosso review completo de Call of Duty: Ghosts

Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Divulgação)Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Divulgação)


Um trailer vazado do game foi publicado pelo site norte-americano Destructoid. A primeira novidade que é possível notar é a ambientação da aventura, que se passa em um futuro não muito distante.

Pelo vídeo, podemos notar também que os soldados utilizam armamentos atuais, mas com pequenos toques futuristas, como drones, armas automáticas e exoesqueletos, espécie de armaduras capazes de dar força e agilidade sobre-humana aos seus usuários. Há ainda carros e motos voadoras.

Ator Kevin Spacey está Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Reprodução/Destructoid)Ator Kevin Spacey está Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Reprodução/Destructoid)

Outra novidade é a participação do astro de Hollywood Kevin Spacey (“House of Cards”, “Superman: O Retorno”, “Beleza Americana”), em um papel ainda não detalhado, mas com todas as suas feições e representações virtuais em nível altamente realista.

A participação de Spacey já estava presente em um rumor que circulou nesta semana sobre o jogo, mas logo foi comentada pelo próprio ator, ao site Variety, especializado em cinema. Porém, ele não chegou a revelar sobre o que faria no game ou se haveria um personagem com sua aparência na aventura.

Um dos exoesqueletos presentes em Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Reprodução/Destructoid)Um dos exoesqueletos presentes em Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Reprodução/Destructoid)

Resta aguardar por novidades adicionais da Activision. Call of Duty: Advanced Warfare deverá ser um dos games de destaque da produtora durante a E3 deste ano, que ocorre em junho.


Via Dextructoid

Qual o melhor Call of Duty: Black Ops 2 ou Ghosts? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/call-duty-advanced-warfare-trailer-revela-novo-game-antes-da-hora.html

0 comentários:

Postar um comentário