quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bieber teria sido principal motivo da rehab de Selena Gomez, diz avô da cantora










Os avós da cantora liberaram fotos pessoais de Sel e revelaram, à Heat, detalhes sobre a rehab da cantora.



Em  uma das fotos liberadas pelos avós de Sel, vemos eles, a neta e Bieber, queeles apelidaram de "flaco", que significa "magrinho" em espanhol. 




Nessa semana, estão rolando duas polêmicas envolvendo Ricardo e Mary Gomez, os avós paternos de Selena Gomez. Eles teriam liberado 12 fotos pessoais da neta para a agência de fotos Bulls. Além disso, teriam concedido uma entrevista exclusiva para a revista Heat, onde afirmaram que Justin Bieber foi o principal motivo para a internação de cantora em uma clínica de reabilitação, em janeiro. 



"Ela vive sob muita pressão, pois trabalha muito. E ela estava muito preocupada com Justin", disse Ricardo, que lembra de Bieber como um adolescente normal que ficava no chão da sala de sua casa jogando PlayStation.




Own! Olha que fofa a Sel quando era baby! A foto à direita aconteceu depois de a cantora vencer um concurso de beleza, aos 3 anos. 




Os avós ainda revelaram que Selena teria confessado a eles que Bieber usava drogas. "Nós lemos no jornal que Selena estaria usando drogas, então liguei pra ela. E ela me disse: 'Não, você sabe mais do que isso, vovô.'"




Estas fotos são de quando Sel fez crisma.




Além das fotos acima, os avós também liberaram fotos deles com Sel e Nick Jonas, provavelmente da época em que os dois namoraram! 








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/7JMUvGJbGNs/bieber-teria-sido-principal-motivo-rehab-selena-gomez-diz-avo-cantora-784380.shtml

0 comentários:

Postar um comentário