sábado, 17 de maio de 2014

7 motivos que provam que o Liam Payne está cada dia melhor!










Ele é o destaque dos shows do 1D e cada dia que passa está mais hot...


Destaque do show





Quem foi aos shows da Where We Are Tour no Brasil deve ter percebido: o Liam é praticamente um apresentador de TV no palco! É ele que conversa com as directioners, puxa as brincadeiras com os outros meninos e fala as coisas mais sem noção durante o show!



Twitter mais sem noção




Já fizemos uma matéria aqui dedicada ao Twitter do Liam e vamos voltar a falar dele. Dos meninos do 1D, ele é o mais sem noção (no bom sentido), falando tudo que vem na cabeça e até arrumando algumas polêmicas de vez em quando, tipo a vez que ele postou a foto no alto de um prédio. Quem se lembra dele zoando o segurança que estava ouvindo Beyoncé? E quando roubaram as cuecas dele?



As melhores fotos no Instagram





Logo que começou a Where We Are Tour, Liam resolveu criar um perfil oficial no Instagram. Ele até brincou no Twitter na época, dizendo que parecia um tiozão porque não sabia mexer direito.



As selfies são as mais lindas (o modelo ajuda, né? :P) e, quando ele e o Harry foram visitar Machu Picchu, no Peru, Liam fez umas fotos muito boas, como essa aí embaixo.





Corpo sarado





Acho que todo mundo reparou o quanto o Liam ficou sarado nos últimos tempos, né? Aqui no Brasil deu pra ver várias fotos dele sem camisa e, durante os shows, ele ficou quase o tempo todo de regata, para exibir as tatuagens e o bíceps definido. Ai, ai...



Dancinhas hot





Essa é mais uma que só quem estava nos shows da Where We Are Tour viu e sabe (sorry!:/). Os meninos do 1D não são muito de ficar dançando, eles até brincam com isso, mas o Liam é um espetáculo a parte.





O tempo todo ele dá um jeito de dar uma reboladinha ou faz carinhas sexy com os braços levantados, arriscando alguns passos mais elaborados. Uma dancinha toda dele!



Filho do David Beckham?





Sério, essa semana o Liam e o Niall foram a um evento do David Beckham em Londres e deixou clara uma coisa: ele é o filho desgarrado do Beckham! :P Não dá para não notar que o Liam está cada dia mais parecido com o ex-jogador da seleção inglesa de futebol. Hot igual, né?



A barbinha dele





Desde o ano passado o Liam resolveu adotar esse visual, com a barba um pouco por fazer ou até mesmo grande, como no clipe de You & I. Precisa dizer que ele ficou ainda mais lindo assim? Voltando ao tópico do Beckham, até a barba dos dois é parecida... hehehe

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/dtHEBSOoXDA/7-motivos-provam-liam-payne-esta-cada-dia-melhor-783120.shtml

0 comentários:

Postar um comentário