quinta-feira, 29 de maio de 2014

6 motivos para assistir Malévola (alerta de spoilers!)










Novo filme da Disney estreou nesta quinta-feira (29) nos cinemas


1. A cena fofa da Angelina com a filha





A filha de Angelina Jolie (Malévola) e Brad Pitt, Vivienne Jolie-Pitt, fez sua estreia nos cinemas no papel da princesa Aurora com 5 anos. No filme, Malévola luta com sentimentos contraditórios pela pequena Aurora, em momentos parece odiar, mas na verdade a ama de verdade e a protege.



A cena em que a Aurora de Vivienne abraça Malévola é um dos momentos mais fofos do filme e chega a escorrer uma lágrima quando a loirinha abre um sorriso e se joga nas pernas da malvada bruxa, que não se aguenta com tanta fofura da pequena.



2. As ironias do corvo





Quando Malévola perde suas asas, ela salva um corvo de ser espancado e o transforma em um homem. Em seguida, ele agradece e promete ser pra sempre seu servo, transformando-se nas "novas asas" da bruxa.



Diaval (Sam Riley) passa então a ficar o tempo todo ao lado de Malévola, que o transforma em diferentes bichos - dragão, cavalo, lobo -, sempre que precisa. Além disso, ele também é bastante irônico e rende ótimas cenas de humor, mesmo não falando nada.



3. O sorriso da Elle Fanning





Elle Fanning está linda no papel da princesa Aurora. Ela está sempre linda e alegre, parecendo não se importar com as maldades de Malévola e do mundo em sua volta.



O sorrido de Elle Fanning, que conquistou Hollywood, é o grande destaque da jovem atriz no filme, já que nessa "nova versão" de A Bela Adormecida, a grande protagonista não é "mocinha", e sim a "vilã".



4. O trio cômico de fadinhas





As três fadinhas que cuidam de Aurora - Knotgrass (Imelda Staunton), Flittle (Lesley Manville) e Thistletwit (Juno Temple) -, rendem algumas das situações mais engraçadas de Malévola.



Para cuidarem de Aurora até ela completar 16 anos, as três pequenas fadas precisam tomar a forma de humanos, mas protagonizam cenas que muito lembram o clássico Os Três Patetas.



5. Malévola humanizada





Malévola na verdade era uma fada feliz e apaixonada, que se torna amarga e ruim ao ter o coração partido pelo então príncipe Stefan.



Ele se aproveita do amor de Malévola para roubar suas asas e acabar com toda sua alegria, tudo para conquistar o trono e se tornar rei. A partir daí, Malévola deixa de ser uma boa fada para se tornar uma bruxa.



Uma das vilãs mais maldosas do universo Disney nunca apareceu tão humanizada, principalmente quando ela faz de tudo para salvar Aurora da maldição que ela mesma colocou.



6. O amor verdadeiro vence





Assim como aconteceu em Frozen - Uma História Congelante, a Disney apostou na temática do "amor verdadeiro" em Malévola. Esqueçam os príncipes!



Se em Frozen Elsa salva Anna com seu amor de irmã, nesse novo longa da Disney é Malévola quem salva Aurora com seu amor incondicional, deixando pra trás o título da vilã mais maldosa dos estúdios do Mickey. 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/9p-KruKLMHo/6-motivos-assistir-malevola-784526.shtml

0 comentários:

Postar um comentário