quarta-feira, 23 de abril de 2014

Xplore lança XC6: linha de tablets Windows é a mais robusta do mundo










A fabricante Xplore Technologies anunciou o lançamento de uma série de tablets robustos que, segundo a empresa, tem a "melhor performance do mundo". Com modelos munidos do Windows 8.1 ou Windows 7 Pro, os "XC6" foram projetados para ser à prova de água e de poeira. Em testes realizados, os aparelhos chegaram a resistir a quedas de sete metros.

Veja também a review do Nvidia Tegra Note

Xtreme Technologies (Foto: Reprodução/ Xtreme Technologies)XC6 Xtreme Technologies (Foto: Reprodução/ Xtreme Technologies)

“Não importa se está no meio do deserto ou na chuva, este tablet vai se destacar em condições extremas, resultando em um ciclo de vida mais longo e maior retorno sobre o investimento para os nossos clientes”, disse Mark Holleran, presidente e diretor de operações da Xplore Technologies.

A série é composta por três tablets, todos equipados com processador de quarta geração Intel Core i5, além de Internet 4G, 4 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento em SSD. A tela de 10,4 polegadas pode ser lida em ambientes muito claros e a bateria, de acordo com a fabricante, dura por até 8,5 horas.

O modelo M2 vem com leitor de cartão de acesso (Reprodução/Xtreme Technologies)O modelo M2 vem com leitor de cartão de acesso (Foto: Reprodução/Xtreme Technologies)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/xplore-lanca-tablets-xc6-series-mais-robusto-do-mundo-com-windows-81.html

0 comentários:

Postar um comentário