sexta-feira, 18 de abril de 2014

Xperia Z2 e dual-chip Xperia T2 Ultra já podem ser vendidos no Brasil










O Xperia Z2 e o Xperia T2 Ultra dual, anunciados pela Sony no MWC 2014, devem chegar ao Brasil muito em breve. Os dois smartphones entraram na lista de produtos homologados da Anatel nesta semana e já podem ser comercializados no Brasil. Com isso, é esperado que a gigante japonesa siga o cronograma, com a chegada dos dois telefones para até o 2º semestre deste ano.

Veja também: TechTudo comparou Galaxy S5 contra o Xperia Z2; veja qual se sai melhor

Xperia Z2 e Xperia T2 já foram homologados pela Anatel (Foto: Divulgação/Sony)Xperia Z2 e Xperia T2 já foram homologados pela Anatel (Foto: Divulgação/Sony)

O modelo do Xperia Z2 aprovado é o D6543, compatível com o 4G brasileiro e com TV digital. Seu hardware poderoso inclui processador quad-core de 2.3 GHz, o Snapdragon 801, e 3 GB de memória RAM, que fazem o Android 4.4 (KitKat) rodar com fluidez. O destaque do top de linha, entretanto, é a câmera de 20,7 megapixels capaz de gravar vídeos em 4K.

O telefone, que foi considerado o melhor smartphone da feira de Barcelona, tem entre suas especificações a tela IPS FullHD de 5,2 polegadas, 16 GB de armazenamento, com entrada para cartão microSD de até 128 GB; bateria de 3.200 mAh; conectividades NFC, Bluetooth, Wi-Fi, 3G e GPRS. O Z2 tem como atrativo o fato de ser à prova d’água – segundo a Sony, o mais fino e leve do mundo na categoria; e virá pro Brasil em um kit que uma SmartBand, com duas pulseiras em cores diferentes.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/xperia-z2-e-dual-chip-xperia-t2-ultra-ja-podem-ser-vendidos-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário