quarta-feira, 23 de abril de 2014

Xiaomi, famosa pelos smarts top de baixo custo, vem para o Brasil










A “Apple do oriente” está prestes a desembarcar em solo tupiniquim. Segundo um jornal local, a fabricante chinesa Xiaomi, cujo vice-presidente é o brasileiro Hugo Barra (ex-diretor do Google), deverá iniciar suas operações em 10 países ainda em 2014, dentre eles o Brasil. A confirmação chega pouco mais de um mês após Barra anunciar conversas com autoridades para trazer a empresa ao país.

Mi 3, topo de linha da Xiaomi, poderá ser vendido no Brasil em breve (Foto: Divulgação/Xiaomi)Mi 3, topo de linha da Xiaomi, poderá ser vendido no Brasil em breve (Foto: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi é famosa na China por comercializar smartphones com configurações poderosas a preços baixos. Seu último topo de linha, o Mi 3, tem hardware parrudo com direito a tela de 5 polegadas FullHD, processador Snapdragon 800, 2 GB de RAM, câmera de 13 megapixels e bateria de longa duração. Seu preço não chega a R$ 800, em conversão direta de yuans para reais. E assim como no Brasil, os gadgets de Apple e da Samsung costumam ser caros por lá.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/xiaomi-famosa-pelos-smarts-top-de-baixo-custo-vem-para-o-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário