sexta-feira, 4 de abril de 2014

WhatsApp sai do ar na noite dessa sexta-feira e recebe críticas










O WhatsApp Messenger ficou fora do ar pela segunda vez na semana. Nesta sexta-feira (4), o mensageiro parou de funcionar por volta das 18h e a instabilidade no funcionamento do aplicativo tem gerado fortes críticas na rede. A causa do problema é desconhecida e representantes da empresa ainda não se manifestaram. 

Como usar o Viber no computador; entenda o rival do Skype e do WhatsApp

WhatsApp (Foto: Luciana Maline/TechTudo)WhatsApp ficou fora do ar nesta sexta feita (04)  por volta de uma hora (Foto: Luciana Maline/TechTudo)




No Twitter, usuários de todo o mundo criticaram a falha, que durou aproximadamente uma hora. O aplicativo também saiu do ar na última quarta feira (2), no mesmo dia em que bateu o número recorde de 64 bilhões de mensagens enviadas em 24 horas. O mensageiro é líder no país, seguido por Facebook Messenger e Skype.

Whatsapp sai do ar e recebe críticas no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)WhatsApp é alvo de críticas no Twitter após sair do ar (Foto: Reprodução/ Twitter)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/whatsapp-sai-do-ar-na-noite-dessa-sexta-feira-e-recebe-criticas.html

0 comentários:

Postar um comentário