quinta-feira, 24 de abril de 2014

The Sims 4 aparecerá na E3 2014 com novas revelações sobre o game










The Sims 4, o simulador da Eletronic Arts, será mostrado na próxima E3 em junho deste ano. A confirmação foi feita através de um tweet da produtora executiva Rachel Franklin. Apesar de ter sido revelada ainda pouca informação sobre o gameplay, a EA prometeu grandes melhoramentos desde a última versão da série.

The Sims 4: Conheça todas as novidades anunciadas para o game 

The Sims 4 promete ser o melhor jogo da série (Foto: Divulgação)The Sims 4 promete ser o melhor jogo da série (Foto: Divulgação)

Franklin também disse que The Sims 4 será o melhor e mais ambicioso jogo que o estúdio já fez e que está ansiosa para ver a reação dos fãs quando o game estiver a venda ainda este ano.

“The Sims 4 traz novas formas de jogar com a vida; novas e poderosas ferramentas de criação, todos os Sims com maior emoção e inteligência e uma experiência de jogo onde os jogadores podem controlar a mente, corpo e coração de seus Sims para sua histórias à vida como nunca antes”, disse a EA em um comunicado.

The Sims 4 será lançado ainda este ano para PC e Mac.

Tweet sobre a confirmação do game na E3 2014 (Foto: Divulgação)Tweet sobre a confirmação do game na E3 2014 (Foto: Divulgação)

Qual a sua opinião sobre The Sims 4? Comente em nosso Fórum!

Via CVG



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/sims-4-aparecera-na-e3-2014-com-novas-revelacoes-sobre-o-game.html

0 comentários:

Postar um comentário