quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tastebuds: um ‘Tinder’ onde as pessoas combinam pelo gosto musical










O Tinder virou moda no Brasil e no mundo, e agora o Tastebuds quer seguir o mesmo caminho. Já famoso na Inglaterra, onde começou como um site de relacionamentos, o serviço chega ao mundo em formato de aplicativo para iPhone. O diferencial do app é simples, porém, bem efetivo: além da preferência sexual, ele leva em conta o gosto musical para sugerir possíveis affairs.

Descubra como enviar vídeos do Facebook no WhatsApp

Tastebuds chegou ao iPhone e funciona no Brasil (Foto: Divulgação)Tastebuds chegou ao iPhone e funciona no Brasil (Foto: Divulgação/ App Store)

Após baixar o aplicativo, o usuário deve se registrar, inserir sua preferência sexual, seu sexo, sua cidade e sua data de nascimento. Em seguida, automaticamente, o aplicativo lê sua galeria de músicas, identifica os favoritos e cria um perfil. Em seguida, em sua timeline, ele já mostra indicações que curtam o mesmo estilo, tenham a mesma orientação sexual e morem perto.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/tastebuds-um-tinder-onde-pessoas-combinam-pelo-gosto-musical.html

0 comentários:

Postar um comentário