terça-feira, 15 de abril de 2014

Street Fighter: série baseada no game ganha novo trailer de divulgação










Street Fighter, famoso game de luta, ganhou uma websérie que mostrará história do famoso personagem “Ryu”. Um novo trailer de “Street Fighter: Assassin’s Fist” foi lançado pela Machinima. O vídeo foi produzido pelos mesmos criadores do curta Street Fighter: Legacy.

Ultra Street Fighter 4: testamos o novo game que traz mais personagens

Novo trailer é centrado no personagem Ryu (Foto: Reprodução / Machinima)Novo trailer é centrado no personagem Ryu (Foto: Reprodução / Machinima)

A websérie em live-action mostra o amadurecimento de Ryu (Mike Moh) e Ken (Christian Howard), os personagens mais icônicos do jogo, durante seu treinamento com o Mestre Gouken (Akira Koieyama). Ao longo dos episódios, veremos como o passado, presente e futuro de todos estes personagens estão interligados.

A série possui o roteiro escrito por Christian Howard, o qual também aparece nela como o personagem Ken Master e é produzida pela Assassin’s Fist Limited em parceria com a Lonely Rock Productions, Gloucester Place Films, Capcom U.S.A, Inc. e Evpora Film. Ainda não há data definida para a sua estreia. Confira o trailer:


Qual o seu game de luta preferido?
Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/street-fighter-serie-baseada-no-game-ganha-novo-trailer-de-divulgacao.html

0 comentários:

Postar um comentário