quarta-feira, 23 de abril de 2014

Stardoll: como entrar em um clube no jogo de moda










Stardoll, popular jogo de vestir bonecas, oferece uma forma de se expressar no mundo da moda através de roupas e estilos, mas também permite a interação entre os jogadores através dos Clubes. Confira como fazer para entrar em um Clube e veja do que você irá precisar:

Como jogar Stardoll, o jogo de moda e bonecas

Aprenda a entrar em um Clube no jogo Stardoll (Foto: Reprodução)Aprenda a entrar em um Clube no jogo Stardoll (Foto: Reprodução)

Passo 1: Para entrar em um Clube será necessário que seu perfil esteja pelo menos no Nível 8. A partir do Nível 11 você poderá até criar os seus próprios Clubes.

Passo 2: Clique na aba Clubes & Chat no menu que fica no topo do site.

No menu superior selecione a aba Clubes & Chat (Foto: Reprodução)No menu superior selecione a aba "Clubes & Chat" (Foto: Reprodução)

Passo 3: Selecione um grupo que seja do seu agrado. Grupos são divididos por uma variedade de temas, então escolha o que se encaixar melhor ao seu gosto.

Passo 4: Após clicar em um Clube basta ir no botão “Vire sócia deste Clube”.

Clique no botão que diz Vire sócia desse Clube para entrar nele (Foto: Reprodução)Clique no botão que diz "Vire sócia desse Clube" para entrar nele (Foto: Reprodução)

Obs: Caso o Clube seja privado, será necessário aguardar autorização da dona para poder acessá-lo.

Quais os melhores jogos baseados em desenho animado? Comente em nosso Fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/stardoll-como-entrar-em-um-clube-no-jogo-de-moda.html

0 comentários:

Postar um comentário