quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sony lança mini system MHC-V5, com formato inovador que favorece a mobilidade










A Sony anunciou a chegada do mini system MHC-V5 no mercado brasileiro. Com várias opções de conexão, o modelo impressiona pelo design robusto e pela potência. Em formato de torre, o aparelho possui 1.200W RMS e chega com preço sugerido de R$ 1.999.

Testamos o LG X-Boom Pro, o sound system para quem quer ser DJ

Mini system MHC-V5 da Sony chega com design inovador (Foto: Divulgação/Sony)Mini system MHC-V5 da Sony chega com design inovador (Foto: Divulgação/Sony)

Um dos diferenciais do MHC-V5 é a tecnologia implantada no aparelho. Além de Bluetooth, o modelo conta com o NFC, o que permite tocar músicas  de qualquer dispositivo móvel sem precisar conectar fios.

Fone de ouvido Bluetooth: qual o melhor custo/benefício? Opine no Fórum do TechTudo. 

O aparelho possui duas conexões USB e a função Rec&Play, que possibilita gravar músicas da rádio, ou de um CD, direto em um pendrive ou HD externo. O modelo conta ainda com o DJ effect, que permite colocar diversos efeitos nas músicas, e com o Bass Bazuca, que amplia o grave do som.

Outra novidade é o aplicativo SongPal, que permite que o usuário controle todas as funções do mini system através do smartphone Android ou iPhone.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/sony-lanca-mini-system-mhc-v5-com-formato-inovador-que-favorece-mobilidade.html

0 comentários:

Postar um comentário