segunda-feira, 28 de abril de 2014

Samsung lança série de áudio ‘Level’, com fones e caixa de som Bluetooth










A Samsung lançou, nesta segunda-feira (28), seu novo sistema de som sem fios para dispositivos móveis. A linha áudio Level conta com fones de ouvido de alta qualidade e uma caixa de som sem fios que pode ser emparelhada com diversos aparelhos com conexão Bluetooth do mercado. A empresa não informou se a novidade será lançada no Brasil.

Novo smart da Nokia, de codinome ‘Superman’, será dedicado aos selfies

Samsung lança série de áudio Level, com fones e caixa de som Bluetooth (Foto: Divulgação/Samsung)Samsung lança série de áudio premium 'Level', com fones e caixa de som Bluetooth (Foto: Divulgação/Samsung)

Os fones da série contam com driver dinâmico de 50 milímetros feito com neodimio de alta performance, sendo cerca de 30 por centro mais forte que imas comuns. Desta maneira, os usuários poderão obter um som profundo e natural. Além disso, eles têm a estrutura de suas bordas feitas de bio celulose que impede a ressonâncias desnecessárias, proporcionando o som mais natural possível.

Fone de ouvido bluetooth: qual o melhor custo-benefício? Opine no Fórum. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/samsung-lanca-serie-de-audio-level-com-fones-e-caixa-de-som-bluetooth.html

0 comentários:

Postar um comentário