terça-feira, 29 de abril de 2014

Samsung anuncia Galaxy K Zoom, smart com super câmera de 20.7 MP










A Samsung anunciou o Galaxy K Zoom, seu novo híbrido entre câmera e smartphone, nesta terça-feira (29). Equipado com Android 4.4.2 (KitKat), o sucessor do S4 Zoom tem um sensor de 20,7 megapixels com flash Xenon, zoom óptico de 10x e estabilização OIS. A expectativa é que o novo dispositivo apresente capturas de imagens com qualidade suficiente para competir com o Xperia Z2 e o Lumia 1020.

Baixe agora o Google Camera, app de fotografia criado pelo Google, para smartphones Android

O Galaxy K Zoom é o novo aparelho da Samsung com um câmera poderosa de 20,7 megapixels (Foto: Divulgação/Samsung)O Galaxy K Zoom é o novo aparelho da Samsung com câmera poderosa de 20,7 megapixels (Foto: Divulgação/Samsung)

Voltado para fotografias, o K Zoom promete fazer aproximações de imagens com menor perda de qualidade que os seus concorrentes graças ao zoom óptico de 10x. Além disso, o sensor BSI CMOS de 20,7 MP deve oferecer fotografias mais nítidas e com melhor resultado em ambientes com baixa luminosidade, assim como o Flash Xenon, capaz de oferecer uma iluminação melhor que o LED.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/samsung-anuncia-galaxy-k-zoom-smart-com-super-camera-de-207-mp.html

0 comentários:

Postar um comentário