quarta-feira, 30 de abril de 2014

Saints Row The Third e Dust serão os games gratuitos de maio do Xbox 360










Dust: An Elysian Tail e Saints Row: The Third  serão os games gratuitos de maio do programa Games With Gold, que mensalmente oferece dois jogos para os assinantes da Xbox Live. Dust estará disponível para download do da 1º até o dia 15 de maio, enquanto que Saints Row será liberado do dia 16 até o dia 30.

Confira o review completo de Saints Row: The Third

Dust: An Elysian Tail e Saints Row: The Third serão os games gratuitos de maio da Xbox Live. (Foto: Reprodução/Major Nelson)Dust: An Elysian Tail e Saints Row: The Third serão os games gratuitos de maio da Xbox Live. (Foto: Reprodução/Major Nelson)

Dust: An Elysian Tail é um jogo independente desenvolvido pelo designer Dean Dodrill. É um game de ação/RPG com visão lateral. Foi lançado em 2012 no Xbox Live Arcade, chegando aos computadores em 2013. O jogador controla o herói Dust, que acorda em uma floresta e com amnésia.

Já Saints Row: The Third é um game de ação que segue o estilo dos games da série Grand Theft Auto. O jogador é o líder da gangue Third Street Saints, e pode passear livremente pelo grande mundo aberto. O game investe bastante no humor, com muito sarcasmo e sátiras.

Qual serviço de assinaturas você acha melhor: PS Plus ou Xbox Live Gold? Opine no fórum TechTudo!

Via Major Nelson



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/saints-row-third-e-dust-serao-os-games-gratuitos-de-maio-do-xbox-360.html

0 comentários:

Postar um comentário