sábado, 5 de abril de 2014

PES 2014: confira todas as novidades que DLC da Copa do Mundo adiciona ao game










Pro Evolution Soccer 2014 acaba de receber o DLC World Challenge, que coloca o simulador da Konami no verdadeiro clima da copa do mundo. Além do campeonato em si, o add-on ainda traz algumas novidades para os fãs da série. Confira o conteúdo completo do DLC:

Leia a análise de Pro Evolution Soccer 2014

DLC PES 2014 Copa do Mundo (Foto: Reprodução/ Youtube)DLC PES 2014 Copa do Mundo (Foto: Reprodução/ Youtube)


Novas bolas e chuteiras

Os maiores jogadores do mundo não param com a mesma chuteira no pé por muito tempo, por isso a Konami acaba de adicionar os mais novos modelos usados pelos atletas. Entre eles as novas Nike Mercurial, HyperVenom, as Adidas Predator de diferentes cores e diversos outros modelos.

Como o tema é copa do mundo, a bola oficial do mundial não poderia faltar. A Brazuca chegou e pode ser usada tanto nos jogos eliminatórios quanto na fase final da Copa.

Novas chuteiras e bolas fazem parte do pacote (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Novas chuteiras e bolas fazem parte do pacote (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Novas faces para jogadores

Um dos pontos que mais cria polêmica em PES 2014 são as faces dos jogadores. Muitas vezes até mesmo astros de equipes grandes terminam ficando com um visual genérico. Um bom exemplo são os jogadores da seleção, Dante, Bernard e Lucas, que antes apareciam com um visual um tanto estranho.

Para resolver o problema, a Konami acaba de adicionar um novo pacote de faces, que promete resolver os problemas mais críticos. O resultado não deixou a desejar.

Dante, Lucas e Bernard foram alguns dos atletas a receberem novas faces (Foto: Divulgação)Dante, Lucas e Bernard foram alguns dos atletas a receberem novas faces (Foto: Divulgação)

Novos uniformes

As fornecedoras de material esportivo das grandes seleções do futebol mundial costumam caprichar nos uniformes para a disputa da Copa do Mundo, e nesse ano a história não é diferente. Brasil, Alemanha, França, Itália e tantas outras grandes seleções ganharam belas camisas, que também chegaram com o World Challenge.

O problema é que nem todas as seleções ganharam uniformes licenciados. Exemplos são Holanda, Estados Unidos, México, Argentina e Uruguai, que desfilam modelos bastante modestos e genéricos. A boa notícia é que é possível editar os uniformes.

Jogadores da Itália com a nova camisa (Foto: Divulgação)Jogadores da Itália com a nova camisa (Foto: Divulgação)

Novos menus

Tratando-se de um modo de jogo completamente novo, a Konami resolveu caprichar nos menus do modo World Challenge, que são diferentes do visto na tela principal do game. Apesar de meramente estéticas, as mudanças devem ser bem aceitas pelos jogadores,especialmente pelo bonito visual.

Özil e Silva estampam um dos belos menus do game (Foto: Divulgação)Özil e Silva estampam um dos belos menus do game (Foto: Divulgação)

Eliminatórias e finais

Além de poder jogar as partidas do grupo final, com 32 seleções, é possível escolher um país qualquer e guiá-lo pelas duras eliminatórias da Copa, onde será preciso passar por seleções de todo o continente.

O modo é legal, pois além de prolongar a experiência, permite que o jogador convoque jogadores e teste formações até encontrar a tática perfeita.

Escale a sua própria seleção no game (Foto: Divulgação)Escale a sua própria seleção no game (Foto: Divulgação)

Crie o seu próprio jogador

Aqueles que gostam mais dos modos solo de PES 2014, onde só se controla um atleta em campo, também não devem se decepcionar com o DLC. Além do modo tradicional, também é possível criar o seu próprio atleta (ou escolher um já existente) para passar por todas as eliminatórias e finais do campeonato.

Crie um jogador e encare o desafio com a ajuda dos seus companheiros (Foto: Divulgação)Crie um jogador e encare o desafio com a ajuda dos seus companheiros (Foto: Divulgação)

Você prefere PES 2014 ou Fifa 14? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/pes-2014-confira-todas-novidades-que-dlc-da-copa-do-mundo-adiciona-ao-game.html

0 comentários:

Postar um comentário