quinta-feira, 3 de abril de 2014

Perfil @InstagramBrasil vai receber imagens de fotógrafos brasileiros











O
Instagram lançou um novo perfil na rede social com foco em usuários brasileiros: o
@InstagramBrasil. Nele, as imagens de fotógrafos profissionais e
amadores serão destacadas, com conteúdo totalmente em português. O recurso pode elevar a
divulgação de fotografias a um outro nível, já que as imagens escolhidas
serão creditadas com nome e link do perfil do usuário, como acontece na conta @Instagram.

Facebook Camera ou Instagram? Veja qual é o melhor app de fotos

Primeiros passos; Instagram lança comunidade no Brasil com perfil em português (Foto: Reprodução/Instagram)Primeiros passos; Instagram lança comunidade no Brasil com perfil em português (Foto: Reprodução/Instagram)



"Primeiro, a comunidade! Bem-vindo ao @instagrambrasil, nosso espaço oficial para dividir as histórias incríveis que descobrimos por aqui!", diz o post de estreia. O perfil, porém, já conta com nove fotos, numa espécie de ensaio, publicadas nas duas últimas semanas antes da divulgação na quarta-feira (2).

Segundo o Instagram, o principal objetivo, em todos os países em que atua, é ser uma plataforma para compartilhar momentos e olhares instantâneos. A estratégia tem dado certo e, aliada à criatividade do povo brasileiro e à adoção de novas tecnologias - tem feito a rede social ganhar importância entre os usuários de smartphones em todo o país, dando origem ao perfil em língua portuguesa.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/perfil-instagrambrasil-vai-receber-imagens-de-fotografos-brasileiros.html

0 comentários:

Postar um comentário