quinta-feira, 17 de abril de 2014

O Lugar Mais Mal Assombrado Do Mundo Está a Venda!









pinit fg en rect gray 20 O Lugar Mais Mal Assombrado Do Mundo Está a Venda!

Poveglia (5)

Gosta de fantasmas? Então você vai curtir a Poveglia, uma pequena ilha deserta  em lagoa de Veneza que vai o leilão no próximo mês de abril. Ela já foi chamada de “a ilha da loucura”, o “Inferno” e “o lugar mais assombrado da terra”.

A História de Poveglia

Nós nunca estivemos lá, mas sério, esse lugar parece realmente assustador. O problema começou em finais do século XIX quando Poveglia serviu como um posto de verificação para os navios que vinham para Veneza. Após receber a visita de alguns navios transportando vítimas da peste em 1793, a ilha foi selada e transformada em uma zona de quarentena para pessoas com doenças infecciosas, papel que assumiu por mais de um século.

ia21

É evidente que muitas dessas pessoas morreram na ilha, levando à crença generalizada de que Poveglia é assombrada. Isso só piorou quando em 1922 o lugar foi transformado em um hospital para doentes mentais. Nasceu então um rumor de que o hospital era utilizado para pratica de métodos cruéis de tratamento, realizados por um médico que era atormentado pelos fantasmas para faze-lo. Seu fim para esse tormento foi atirar-se da torre do sino, vista na imagem.

Poveglia Atualmente

haunted-places-in-italy-poveglia-island-ghosts-asylum-in-venice-view

Hoje em dia a ilha está tranquila. Ainda em posse do governo italiano, está abandonada a mais de 50 anos, embora os caçadores de fantasma gostem de fazer visitas ao local sempre que podem. Uma das mais recentes histórias é contada por um apresentador de TV americano que visitou o lugar, ele afirma que foi possuído por espíritos durante a visita.

1c0f1afd49307569_italian

Dado seu valor histórico, e potencial turístico, o governo italiano está oferecendo agora uma concessão de 99 anos para a ilha. Ainda não foi divulgada nenhuma informação de preço para os corajosos que se interessarem, mas o que se pretende é criar uma pousada e afim de melhor valorizar o local, que fora a presença de fantasmas também é muito bonito :)

ia19

ia20

ia18

Poveglia quarto



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/somente-lugares-legais/o-lugar-mais-mal-assombrado-mundo-esta-venda

0 comentários:

Postar um comentário