quinta-feira, 10 de abril de 2014

Nikon lança novas câmeras: mirrorless mais rápida do mundo é destaque










A Nikon anunciou, nesta quinta-feira (10), duas novidades. Uma é a J4, sua mais nova mirrorless, câmera que tem o disparador contínuo como principal destaque: registra até 20 imagens por segundo com o autofoco ativado. Segundo a empresa, é a mais rápida do mundo neste quesito. A outra novidade é a S810c, compacta com Android.

Nikon 1 V3, câmera mirrorless, é anunciada com 120 fps e slow motion

J4 ainda não tem data para chegar às lojas (Foto: Divulgação/Nikon)J4 ainda não tem data para chegar às lojas (Foto: Divulgação/Nikon)

Nova mirrorless J4

A J4 é uma grande evolução da J3 lançada no ano passado. Tem 18,4 megapixels em vez dos 14,2 da antecessora, gravação de vídeos com 1080p a 60 frames por segundo, além de 120 frames por segundo a 720p, monitor touchscreen, Wi-Fi e uso de cartões microSD no lugar dos SD tradicionais.

Será lançada nas cores preta, branca, prata e laranja e terá uma capa à prova d’água vendida separadamente. O seu preço e sua data de chegada às lojas ainda não estão sendo divulgados, mas a J3 custava US$ 600 com uma lente 10-30mm. Não deve ser muito diferente disso o valor da J4 quando ela aparecer no mercado.






Qual câmera digital semi-profissional devo comprar?
Comente no Fórum do TechTudo.


Nova compacta com Android

A S810c, por sua vez, tem tela de 3,7 polegadas, 12x de zoom, sensor de 16 megapixels e Android 4.2.2. Esta, sim, já tem lançamento e preço definidos: chega em maio, com um valor de US$ 350. Tem Wi-Fi, suporta aplicativos e faz, por exemplo, compartilhamento no Facebook e no Twitter.

S810c tem Android 4.2.2 (Foto: Divulgação/Nikon)S810c tem Android 4.2.2 (Foto: Divulgação/Nikon)

Pode também ser usada como reprodutora de mídia, pois tem entrada para fone de ouvido. Possui ainda sensor de GPS, aplicativos do Google, sistema de adicionar comentários às fotos, aplicativo de edição embutido, vídeos em Full HD com 30fps e entrada para cartões microSD.

Via Engadget



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/nikon-lanca-novas-cameras-mirrorless-mais-rapida-do-mundo-e-destaque.html

0 comentários:

Postar um comentário