sexta-feira, 25 de abril de 2014

Motorola vai manter Android ‘puro’ mesmo após aquisição pela Lenovo










A Motorola manterá o Android quase puro em seus próximos lançamentos, seguindo a linha adotada pelo Google mesmo após a venda da companhia para a Lenovo. A declaração veio do vice-presidente de gerenciamento de produtos da Motorola Mobility, Punit Soni, em hangout aberto realizado nesta quarta-feira (23).

Carregador wireless alimenta 40 smarts a 5 metros de distância; veja

Moto X e Moto G lado a lado: usuário da Nextel terão uma ajuda a mais quando estiverem descobertos (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Moto X e Moto G vão manter Android quase puro em suas próximas gerações (Foto: Luciana Maline/ TechTudo)


Ao ser perguntado sobre a manutenção do Android com poucas modificações nas próximas gerações do Moto X e Moto G, o executivo foi categórico. “A resposta é sim. A premissa central da nossa estratégia de software é usar Android puro para oferecer a melhor experiência para o usuário. Basicamente transferimos a experiência dos produtos Google para eles”, explicou.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/motorola-vai-manter-android-puro-mesmo-apos-aquisicao-pela-lenovo.html

0 comentários:

Postar um comentário