terça-feira, 29 de abril de 2014

Miley Cyrus conta que estava se "envenenando" com remédio que causou alergia










Cantora deu entrevista ao programa de Ryan Seacrest e disse que está bem




Depois de ficar 9 dias internada por causa de uma forte reação alérgica a um remédio para sinusite, Miley Cyrus comentou o período no hospital em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest.



"Eu estou bem. Eu estou melhor e feliz por estar no telefone com vocês, feliz por voltar à estrada. Você não faz ideia", falou Miley, que deve retomar a Bangerz Tour na Europa no dia 2 maio, em Amsterdam, na Holanda.



Miley contou que estava tomando o remédio por cinco dias e que no sexto dia ela acordou assustada. "Quando você é alérgica a alguma coisa, você basicamente se envenena, então, eu basicamente me envenenei com algo que eu nem sabia que era alérgica. Foi assustador. Foi insano", contou a cantora. "Eu falava com os médicos 'me deixe sair para fazer shows'. Mas eles basicamente falavam 'Sem jeito'."





Para Miley Cyrus, a única vantagem de ficar internada foi ter a mãe por perto fazendo todas as suas vontades e que no resto do tempo ela se sentiu muito "entediada" e chorava muito. "A cada duas horas uma mulher entrava para me cutucar com uma agulha, era horrível. Não tinha nada para fazer. Tuitei sobre não ter Apple TV. Minha irmã me levou alguns DVDs… Eu acabei fazendo muitas compras online e tomando qualquer coisa que me fazia não sentir dor. Eu fiz várias compras questionáveis", desabafou.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cj-fSwk5BGc/miley-cyrus-conta-estava-se-envenenando-remedio-causou-alergia-781125.shtml

0 comentários:

Postar um comentário