segunda-feira, 28 de abril de 2014

Madden NFL 15 ganha primeiro trailer e data de lançamento; confira










Madden NFL 15, edição deste ano da popular franquia de games de futebol americano da EA Sports, já ganhou data de lançamento. A empresa anunciou, nesta segunda-feira (28), que o jogo chega às lojas em 26 de agosto. Além disso, divulgou o primeiro trailer do novo integrante da série.

Review: Madden NFL 25 traz gráficos realistas e jogadas mais eficientes

Primeiro vídeo do novo Madden mostra jogador virtual (Foto: Divulgação/EA)Primeiro vídeo do novo Madden mostra jogador virtual (Foto: Divulgação/EA)

O vídeo é bem simples – e rápido, com duração de 30 segundos. Mas, ao mesmo tempo, não deixa de ser impressionante. Luke Kuechly, linebacker do Carolina Panthers, melhor jogador de defesa da NFL na última temporada, é o protagonista desta primeira ação de divulgação do jogo.

O vídeo mostra o jogador sentado em um vestiário e uma espécie de digitalização de seu corpo, que rapidamente é transformado no que vai ser sua versão virtual em Madden NFL 15. O nível de detalhamento impressiona, e é justamente isso o que a EA deseja. A frase que encerra o vídeo mostra a intenção da empresa: “Veja a transformação em junho”, deixando no ar uma possível demonstração na E3 2014.

Este foi um pequeno teaser de como será a transformação completa, que só aparecerá daqui a cerca de dois meses. Até lá, resta aguardar mais novidades sobre o game. Pelo menos a primeira impressão do novo jogo de futebol americano da EA Sports é bastante positiva. Resta saber se a qualidade será mantida no gameplay. Confira o vídeo abaixo:



Você ainda joga Madden 25 no PS3?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via EA Sports



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/madden-nfl-15-ganha-primeiro-trailer-e-data-de-lancamento-confira.html

0 comentários:

Postar um comentário