quarta-feira, 23 de abril de 2014

LG G2 Mini chega ao Brasil com 4G e Knock Code para derrubar Moto X










O LG G2 Mini finalmente chegou ao Brasil. Anunciado pela divisão brasileira da LG em março, o novo telefone chega às lojas nesta quarta-feira (23). A versão compacta do top de linha G2 traz Internet 4G, capacidade para dois chips, e é o primeiro da marca no país a trazer o recurso Knock Code, com desbloqueio de tela gestual. Seu preço sugerido é de R$ 1.299, valor um pouco abaixo do concorrente de peso Moto X, da Motorola.

LG G2 mini é um versão menor e com especificações inferiores do que o top G2 (Foto: Divulgação/LG) (Foto: LG G2 mini é um versão menor e com especificações inferiores do que o top G2 (Foto: Divulgação/LG))LG G2 mini é um versão menor e com especificações inferiores do que o top G2 (Foto: Divulgação/LG)

O G2 Mini é o primeiro no Brasil com o Knock Code, ferramenta da LG com mais de 80 mil combinações de toques que podem ser selecionadas para desbloquear a tela do smartphone. Além da praticidade, ele tem como objetivo trazer mais segurança. O usuário pode escolher uma combinação que tenha de 2 a 8 toques na tela.

“A LG procura oferecer experiência premium em todos os smartphones da companhia. O G2 Mini chega para atender as necessidades de quem deseja a qualidade dos aparelhos da LG em um formato compacto. Além disso, o smartphone traz o Knock Code, tecnologia da LG que une praticidade e segurança no desbloqueio do aparelho”, afirma Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics do Brasil.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/lg-g2-mini-chega-ao-brasil-com-4g-e-knock-code-para-derrubar-moto-x.html

0 comentários:

Postar um comentário