sexta-feira, 25 de abril de 2014

Justin Bieber é detido por algumas horas em aeroporto dos EUA ao voltar do Japão










O cantor foi liberado após responder questionário com mais de três horas de duração. Além disso, o julgamento de Bieber foi adiado para julho.



Foto: AKM -GSI




A vida de Justin Bieber não deve ser fácil. De acordo com o TMZ, nesta quinta-feira (24), o cantor foi detido pelos policiais da imigração do aeroporto de Los Angeles, ao voltar do Japão, onde estava passando férias com a mãe. 



Ainda segundo o TMZ, o cantor teve que passar por um questionamento que durou mais de 3 horas, enquanto sua equipe o aguardava do lado de fora do aeroporto. É claro que, quando saiu, o cantor foi cercado por milhares de paparazzi e fãs, que ficaram sem uma palavra ou sorriso do cantor. Veja, no vídeo abaixo, o momento em que Bieber deixa o aeroporto:  





Ontem também foi divulgado que o julgamento de Bieber foi adiado para julho. Em janeiro, o cantor foi detido após fazer um racha e foi preso por dirigir sob efeito de substâncias, resistir a prisão e dirigir com a carteira de motorista vencida. 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Zc3w5bscSCI/justin-bieber-detido-algumas-horas-aeroporto-eua-ao-voltar-japao-780752.shtml

0 comentários:

Postar um comentário