quinta-feira, 3 de abril de 2014

Google Play Banca, Play Filmes e Keep ganham várias novidades em updates










O Google atualizou três aplicativos do Android nesta quinta-feira (4): o Play Banca, o Play Filmes e o Keep receberam várias novidades com os updates. A maioria deles têm novos recursos, e o aplicativo de notas, o Keep, passou por um redesign completo, ficando mais robusto, com cores vivas e visual arrojado.

Google Play Store flexibiliza uso de senha em compras de apps pagos

Google Keep foi o app que ganhou mais atualizações (Foto: Google Play/Divulgação)Google Keep foi o app que ganhou mais atualizações (Foto: Google Play/Divulgação)

A Banca, aplicativo que reúne notícias de interesse do usuário, agora tem novas abas no menu "Ler Agora", dividindo o conteúdo por seções. A barra de ferramentas lateral também recebeu atualizações, unindo todos os Jornais e Revistas em Biblioteca. O visual não mudou muito, mas se adequou mais ao padrão Google.

Google Play Banca ganhou mais abas e os conteúdos são divididos por seções (Foto: Google Play/Divulgação)Google Play Banca ganhou mais abas e os conteúdos são divididos por seções (Foto: Google Play/Divulgação)

No aplicativo de Filmes e Séries de TV, foram feitas pequenas mudanças de interface, como a barra lateral deslizante, novo modo de navegar entre conteúdos com movimentos feitos com o dedo na tela e o sistema de alteração de contas do Google.

Play Filmes ganhou mudanças em sua interface (Foto: Google Play/Divulgação)Play Filmes ganhou mudanças em sua interface (Foto: Google Play/Divulgação)

O Google Keep foi quem recebeu mais atualizações: está com a interface mais atrativa e também recebeu as novidades que os outros aplicativos ganharam, como barra deslizável, troca de contas e remoção da opção de configurações.

Além disso, o aplicativo de notas também ganhou novas características. Ele faz o reconhecimento de caracteres em textos fotografados, interação maior com itens de listas e uma lixeira, para que o usuário possa acessar notas excluídas.

Via PC Mag



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/google-play-banca-play-filmes-e-keep-ganham-varias-novidades-em-updates.html

0 comentários:

Postar um comentário