quinta-feira, 24 de abril de 2014

FIWC 2014: jogador do Fluminense leva 'baile' de finalista do mundial










Após a etapa brasileira do FIFA Interactive World Cup 2014, foi
realizado um desafio entre o vencedor do torneio Rafael Salles e a
revelação do Fluminense, o jogador Robert. Os dois realizaram uma
partida do novo jogo Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, onde o gamer derrotou o
atleta por três a zero.

FIWC 2014: carioca vence torneio e representará o Brasil na Final do Mundial

Romerito e Robert marcaram presenca na eliminatoria da FIWC 2014 (Foto: Carol Danelli/ TechTudo)Romerito e Robert marcaram presenca na eliminatoria da FIWC 2014 (Foto: Carol Danelli/ TechTudo)


O jogador do Fluminense revelou que é fã de jogos de futebol. "Eu
jogo muito, quando não estou fazendo nada em casa, jogo video game.
Espero que hoje eles peguem leve comigo". Antes do confronto, Robert
afirmava com bom humor "acho difícil ele me ganhar, sou muito bom".

Com a
bola rolando, o atleta do Fluminense viu que seu oponente era de alto
nível. E mesmo com a forte seleção da Espanha, Robert não resistiu ao
Rafael, que jogava com a seleção brasileira. O final foi um placar
confortável de três a zero para a seleção canarinho. Após o jogo, Robert
reconheceu a competência de Rafael. "Realmente ele é muito bom e não
deu pra mim".

Quem também compareceu no evento foi a lenda do tricolor das
Laranjeiras, o craque Romerito. O ex-jogador afirmou não ser bom nos
games e que só vê seus sobrinhos e filhos jogarem.

De camisa amarela, o jogador do Fluminense Robert encara Rafael, campeão da eliminatória brasileira da FIWC 2014 (Foto: Carol Danelli/ TechTudo)De camisa amarela, o jogador do Fluminense Robert encara Rafael, campeão da eliminatória brasileira da FIWC 2014 (Foto: Carol Danelli/ TechTudo)

"A ideia dessa Copa é
sensacional. Eu me divirto muito olhando, mas é muito rápido para mim.
Hoje eu não vou jogar, quem vai é o Robert, que é mais novo e eu vou ser
o técnico dele". Romerito entregou o prêmio para Rafael, uma camisa do
Brasil e uma do Fluminense. Porém, Rafael já disse que será difícil vestir a camisa do tricolor. O motivo? "Sou botafoguense", brinca o campeão.

Opine no Fórum do TechTudo: qual é o melhor game, Fifa 14 ou PES 2014?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/fiwc-2014-jogador-do-fluminense-leva-baile-de-finalista-do-mundial.html

0 comentários:

Postar um comentário