quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fifa 14: etapa nacional do mundial será no Rio de Janeiro










Fifa 14, e o torneio oficial da 10ª Copa do Mundo Interativa da Fifa (FIWC), estarão realizando uma fase de eliminatórias na casa do Fluminense, o Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Os 8 melhores competidores irão se enfrentar no dia 24 de abril para disputar a chance de representar o Brasil na grande final, com direito a um prêmio de US$ 20 mil (quase R$ 45 mil).

Confira nosso review completo de Fifa 14

Fuleco, mascote da Copa, disputa partida com André Buffo, finalista 4 vezes na Copa do Mundo Interativa Fifa (Foto: Divulgação)Fuleco, mascote da Copa, disputa partida com André Buffo, finalista 4 vezes na Copa do Mundo Interativa Fifa (Foto: Divulgação)

O torneio de Fifa 14 vinha sendo realizado através de uma série de fases online, onde jogadores se enfrentavam apenas através da internet, porém a nova fase no Estádio das Laranjeiras será presencial. Segundo o diretor de estratégia e gestão de marca da Fifa, Ralph Straus, o local é a escolha perfeita para a competição, onde alguns dos melhores jogadores brasileiros de futebol já passaram.

A grande final também será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 2 e 3 de julho, marcando a primeira vez em que a final da Copa do Mundo Interativa da Fifa será no mesmo país sediando a Copa do Mundo. Serão 20 representantes de diferentes países disputando pelo título de campeão.

Fifa ou PES? Qual franquia de futebol você prefere? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/fifa-14-etapa-nacional-do-mundial-sera-no-rio-de-janeiro.html

0 comentários:

Postar um comentário