quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fatal Frame: novo jogo da série de terror é anunciado para o Wii U










Fatal Frame, uma das séries de terror mais aclamadas, receberá um novo capítulo para o Wii U, fruto de uma parceria entre a Nintendo e a produtora do jogo, a Tecmo Koei. Por ora não há informações a respeito do título, como nome ou data de lançamento, porém vários produtos de mídia baseados em Fatal Frame também foram anunciados, como um livro, um mangá e um filme.

DreadOut é um jogo de terror inspirado em Fatal Frame; confira as semelhanças

A série de jogos Fatal Frame é considerada por muitos como a mais assustadora dos videogames (Foto: horror-games.ru)A série de jogos Fatal Frame é considerada por muitos como a mais assustadora dos videogames (Foto: horror-games.ru)

Mesmo sem detalhes revelados, é de se esperar que o controle GamePad do Wii U acabe sendo usado como uma câmera neste novo Fatal Frame. A tela extra do controle permite que jogadores explorem mundos de jogos ao seu redor, fora da limitação da tela, como se segurassem uma janela para outro mundo.

O conceito foi utilizado também no jogo de Fatal Frame para o Nintendo 3DS, lançado com o nome de Spirit Camera: The Cursed Memoir. A ideia de usar controles e portáteis como câmeras parece ideal para a franquia, onde uma câmera especial chamada Camera Obscura é utilizada para fotografar fantasmas e lutar contra eles.

Ainda não se sabe quais as chances de localização do jogo para o mercado ocidental. Os últimos dois títulos da franquia, Fatal Frame 4: Mask of the Lunar Eclipse e o remake de Fatal Frame 2: Crimson Butterfly, ambos do Nintendo Wii, chegaram a ser lançados na Europa em 2012, mas nunca nos Estados Unidos.

Spirit Book: The Cursed Memoir trouxe Fatal Frame para o Nintendo 3DS com realidade aumentada (Foto: gamingbolt.com)Spirit Book: The Cursed Memoir trouxe Fatal Frame para o Nintendo 3DS com realidade aumentada (Foto: gamingbolt.com)

Além do novo jogo, a Kadokawa Corporation publicará um livro em agosto, escrito por Eiji Otsuka, conhecido por seu trabalho em Multiple Personality Detective Psycho. Já a Kodansha publicará um mangá escrito por Shin Kibayashi (Tadashi Agi) da série Kindaichi Case Files. O filme por sua vez será dirigido por Mari Asato, diretor de Bilocation, e envolverá 17 modelos japonesas, incluindo nomes como Ayami Nakajo e Aoi Morikawa.

Qual o melhor personagem de jogos de terror? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Gematsu



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/fatal-frame-novo-jogo-da-serie-de-terror-e-anunciado-para-o-wii-u.html

0 comentários:

Postar um comentário