quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ed Sheeran canta para fã doente terminal em seus últimos momentos










Após campanha nas redes sociais, Ed ligou para Triona Priestley, de 15 anos


Ed Sheeran fez uma atitude muito nobre no começo da semana. Após uma campanha das redes sociais, Ed realizou o sonho da fã irlandesa, Triona Priestley, de 15 anos, e cantou para ela em seus últimos momentos de vida.





Triona sofria de fibrose cística (doença que afeta todo o organismo, causando uma morte prematura) e seu irmão, Colm Priestley, iniciou uma campanha chamada #SongForTri, para Ed cantar a música favorita dela, Little Bird, antes de morrer.



Após #SongForTri bombar na web durante o fim de semana, Ed Sheeran telefonou para Triona na terça-feira (1º) e cantou para ela dormir. Logo em seguida, Triona, que já estava com a saúde bem debilitada, morreu. "Descanse em paz, Triona. Estou com o coração partido", escreveu Ed no Twitter ao saber da morte da garota.





"Eu e minha família gostaríamos de agradecer Ed Sheeran e todo mundo que apoiou a campanha #SongFroTri", falou Colm Priestley ao Independent. "O que eles nos proporcionaram foi um lindo último momento. Triona embarcou em um sono assim que Ed cantou para ela, que morreu momentos depois. Então, Ed Sheeran cantou para ela dormir."



Essa demonstração de carinho de Ed Sheeran para sua fã só provou que ele é um dos cantores mais queridos e fofos da música!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/dbpoyUoHN20/ed-sheeran-canta-fa-doente-terminal-seus-ultimos-momentos-778695.shtml

0 comentários:

Postar um comentário